Um fato inusitado surpreendeu atletas e torcedores na última segunda-feira, durante a premiação das delegações vencedoras do rúgbi 7. Durante a entrega das medalhas de ouro à Austrália, no estádio de Deodoro, não foram as australianas que ganharam repercussão internacional, e sim uma jogadora brasileira – ela foi pedida em casamento por sua namorada no lugar em que mais gosta de estar: no campo.

Isadora Cerullo, a Izzy, é jogadora do time brasileiro de rúgbi 7. A jogadora de 25 anos, possui dupla nacionalidade (americana e brasileira) e se mudou para o Brasil há dois anos, junto com a companheira Marjorie Enya, com quem está junto pelo mesmo tempo.

Jogadora de rúbgi é pedida em casamento durante Olimpíadas 4

Marjorie é voluntária nas Olimpiadas, e trabalha como gerente de serviços das competições de rúgbi, por isso estava no estádio acompanhando a entrega das medalhas. A seleção brasileira de rúgbi, igualmente, estava no local acompanhando a premiação. Mas a ideia do pedido veio muito antes desse dia em especial.

“Assim que soube que ela seria parte da seleção, pensei que tinha que fazer isso (o pedido) de forma especial. Sabia que as pessoas do rúgbi são espetaculares e que aceitariam fazer parte do momento”, disse Marjorie à BBC.

Jogadora de rúbgi é pedida em casamento durante Olimpíadas 2

Enquanto a Austrália comemorava a vitória, Marjorie entrou em campo, pegou o microfone, declarou o seu amor pela jogadora e fez o pedido.  Ela conseguiu surpreender a namorada e a todos.

“Eu fui completamente surpreendida. Achei que fosse fazer uma entrevista, não sei como cai nessa. Daí ela começou a falar, começou o discurso e eu já sabia o que ia vir, fiquei muito feliz”, contou Izzy ao UOL.

Questionada sobre a dúvida na resposta, Izzi não hesitou: “Aceitei sem pensar duas vezes. A única coisa que eu sei é que eu vou estar do lado dela”. Já Marjorie, sobre ter tido coragem de fazer o pedido na frente de tantas pessoas, revelou: “Ela é o amor da minha vida”.

Jogadora de rúbgi é pedida em casamento durante Olimpíadas 3

Foto: Getty Images

Share This: