Casamento no campo

O termo em inglês destination wedding significa que o casamento será realizado fora da cidade de origem dos noivos. Essa ideia que já era comum na Europa e nos EUA, agora está super em alta no Brasil. Nesta modalidade, que tem cada vez mais adeptos, familiares e amigos embarcam com o casal em uma viagem muito especial, onde marido e mulher farão seus votos matrimoniais.

Certamente, um ótimo local para a realização do destination wedding é a Casa de Eventos Gramado. Em meio à bela serra gaúcha, e localizada – não por acaso – na famosa rota romântica, o clima ameno e os vales ensolarados fazem do local perfeito para o casamento dos sonhos de qualquer pessoa.

A casa é preparada para grandes recepções, banquetes elegantes à beira de uma grande lareira e uma festa inesquecível no salão de cristal. O terraço ainda permite aqueles que desejarem um momento mais intimista, contato com a natureza exuberante do jardim da Casa de Eventos Gramado.

 

IMG_6866 4 motivos para fazer um destination wedding

 Motivos para realizar um casamento dos sonhos, no lugar onde sempre se quis, não faltam.  Reunimos algumas vantagens que mostrarão para você que um destination wedding pode ser  inesquecível.

Share This: